segunda-feira, 25 de maio de 2009

Homenagem às Mães

O Dia das Mães foi comemorado no CEI Monteiro Lobato com uma festa no dia 8 de maio. Todas as turmas, Berçário, Maternal I e II e Jardim, fizeram apresentações como poesia, desfile, dança e jogral.
Antes das apresentações, a diretora do CEI Marília Silveira Arns Homen apresentou um slide com fotos de cada turma durante atividades realizadas no CEI. Também agradeceu a presença e colaboração dos pais na venda da rifa, organizada para arrecadar recursos. Graziela Buss foi a ganhadora da cesta, que tinha um kit de lençol e toalhas bordados.
No final das apresentações, foi feita a entrega das lembranças para as Mães. Cada uma ganhou um vidro decorado. O Maternal I se apresentou com uma camiseta com coração desenhado e pintado por eles, e o Maternal II com as mãos pintadas na camiseta. No final servido lanche com bolos doces e salgados e sucos naturais feitos pela merendeira Maria.

Berçário
Maternal I
Maternal II
Jardim
Graziela com a diretora Marília

2 comentários:

  1. Dei uma olhada no blog da escola. Meus parabéns a todos pela bela iniciativa de documentar as atividades realizadas nesse estabelecimento de ensino.
    Prof. Jocelito.Escola Dom Campelo-Acorizal-MT. Visitem o nosso blog:wwwescoladomcampeloacorizal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa, assim valoriza ainda mais o trabalho dos professores, pais e alunos.
    Parabés pela idéia.
    Luciana Westrup

    ResponderExcluir